sexta-feira, 9 de julho de 2010

Comemoração...Primeiro Post

Bom dia a todos.......
Como estou feliz em fazer minha primeira postagem!!! Comecei a nevegar por esse mundo de blogs quando estava para me casar. É verdade!!!!! e me apaixonei por tudo isso...... Agora, resolvi também fazer parte desse mundo e espero contar com todas para dividir esses momentos comigo....e me ensinarem também..... rssss

É preciso fazer uma breve apresentação para nos conhecermos melhor, não acham!? rsss....

Meu nome é Danielle (mas podem chamar de dani) tenho 23 anos, casei-me no dia 30/01/2010 com o Rodrigo, 26 anos (uma pessoa muito especial que Deus colocou em minha vida) e estou aprendo a viver nesse novo universo : a vida de casada!

Nos blogs que tenho visitado ( e são muitos, hein!rss...) vou observando o dia-a-dia de noivinhas e casadinhas e identifico-me muito com isso...

Bem, já falei demais!!!rsss....

Nos próximos posts, vou contando um pouco mais de mim e da minha nova vida....

Um grande beijo.... Fiquem com Deus!

* segue uma fotinha nossa, quando éramos noivos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário